Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Young Buck declarou estar aberto a uma reunião com a G-Unit

Durante uma recente entrevista, Young Buck declarou estar aberto a uma reunião com a G-Unit, desde que exista um motivo verdadeiro para que isso ocorra. O rapper, que já se reconciliou com Game, está esperando para saber o que 50 pensa a respeito.

"Vou esperar e ouvir uma resposta do 50 pra ver no que isso vai dar," disse Buck. "Estou num ponto da minha carreira que, sinceramente, nem olho para a minha situação com eles como uma treta." 

"Isso não é uma treta, é uma situação, cara," adicionou. "Foi uma grande família. Foi um movimento, um lindo movimento, e eu acho que os fãs curtiram e ainda querem. Eu não rejeitaria a situação neste momento, mas isso teria de ser feito de uma maneira verdadeira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares