Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

50 Cent ataca Shyne durante conferência da Def Jam

O líder da G-Unit, 50 Cent, passou um trote para o rapper Shyne durante uma conferência ao vivo da Def Jam realizada ontem (11 de agosto). 50 se identificou como um executivo da indústria da música para falar com o rival.

"Eu gostaria de falar com o Shyne," disse 50. "Meu nome é Sean, liguei logo depois do Tim Westwood. Queria falar com o Shyne. Minha pergunta é: é o Shyne? Tranquilo, cara? Tranquilidade total."

"Eu só estava me perguntando qual é o seu real problema com o 50... A parada do 50 com o Shyne, eu acho que essa mer** é um trote! Eu acho que essa é a forma que você encontrou para tentar ganhar atenção de alguma forma, já que o maluco não fecha contigo há quinze anos," adicionou. "Você se foi há 10 anos, então não deveria mais ter problemas. Cala a boca, maluco! Cala a boca, maluco! Cala a boca, você está numa po*** de uma ilha! Você não pode ir pra guerra de uma po*** de uma ilha! Cala a po*** da boca! Cala a boca! Fo*&#* o Shyne! Fo*&#* a Def Jam! Fo*&#* todo mundo! Eu não me importo que você tenha ido pra cadeia! Espero que você tenha sido estuprado por um monte de negões!"

"Isso não é um problema," respondeu Shyne, que não sabia que estava falando com 50. "Ele tinha o que dizer nas ruas enquanto eu estava na cadeia." Após a resposta de Shyne, a conexão de 50 foi temporariamente suspensa, e o rapper foi alertado de que poderia ser cortado durante a continuação da ligação.

No começo do ano, Shyne, que foi deportado para Belize, lançou algumas 'diss tracks' para 50 Cent, incluindo There Will Be Blood (Haverá Sangue).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares