Pesquisar este blog

domingo, 8 de agosto de 2010

Tony Yayo sobre fã brasileiro: 'Ele não apanhou feio'

Tony Yayo comentou um polêmico vídeo que mostra um fã sendo agredido durante o primeiro show da turnê de 50 Cent no Brasil, ocorrido em Salvador. Ele declarou que o fã teria 'apanhado pouco', e que o mesmo não saiu machucado do palco.

"O show foi louco, cara," disse o rapper da G-Unit à MTV. "Por questões de segurança, quando alguém invade o palco e os artistas tem cordões de U$S 20.000, U$S 30.000, U$S 40.000... existe um risco de segurança nisso."

"Ninguém tem que estar no palco, exceto eu, Banks e o 50," adicionou. "Foi só um fã, ele estava um pouco exaltado, um pouco feliz. As pessoas fizeram parecer que ele apanhou muito feio. Ele apenas foi abordado, retirado do palco e o show continuou. Nós temos recebido muito amor por aqui, por isso que não quero que as pessoas no Brasil pensem que estamos aqui agredindo nossos fãs. Quando alguém está no palco, você quer que o show prossiga. Nós nunca paramos o show. Quando você está no palco e tem um público de 10.000 brasileiros, você não quer parar só porque um cara invadiu o palco. Só que na África ou nesses outros lugares que você vai... as pessoas ficam empolgadas, somos como discos voadores para elas. Eles não vêem rappers vindo para o Brasil e para esses outros lugares. Tem horas que os fãs ficam um pouco empolgados, foi isso que rolou. O cara não apanhou feio ou algo assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares