Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Lloyd Banks e suas frases.Escolha a sua favorita !

Não é nenhum segredo que o rei Lloyd Banks Punchline tem sido um dos artistas mais consistentes e lírico a pisar o pé na indústria da música. Lloyd Banks desde 2000 tem vindo a fazer os fãs pressione o botão rewind com a sua entrega grande, punchlines inteligente, e os fluxos de intocável. Bem, agora Em comemoração ao 'Corner Fria 2' Coming Out, nós queremos saber, quais são seus bancos favorita punchlines Lloyd?

Qual é a sua frase favorita de Lloyd Banks ?



- "Eu sei que o relógio incomodar sua visão, mas chegar e eu vou colocar um ponto sobre sua cabeça como a sua parte de sua religião"

- "Não fale *** s para bro da estrela, eu vou ter mais niggaz inclinada sobre seu chicote do que um show car"

- "Tente reproduzir mim, e eu vou fazer o seu fluxo de sangue mais rápido que o antigo Jay-Z"

- "Eu estou me sentindo de novo, mas eu exijo um pouco de respeito, porque eu já usar o seu avanço no meu pescoço"

- "BIG é o rap que eu Puff para ... é por isso que eu estou no nível que você precisa para o seu jogo passo rap até"

- "Até meu pai sabe onde o revólver vai ... Vou trazer a carne para o seu porta da frente como Dominó"

- "Sente-se e fundir-me, e discutir sobre minhas bolas como Shaq e Kobe"

- "Eu já vi meninas recorrem a dupla enxadas mudo, então eles engravidar ... outro cresce"

- "Você não sabe nada sobre o que a dor é otário ... Eu vou colocar o seu metro burro como um trem condutor m **********"

- "Estou cansado de você niggaz com sua carne, talvez, nós vamos estar aqui para sempre, você está temporários, como dentes de leite"

- "Eu estou andando com o fogo, então se você diz Bancos em seu verso, então é melhor você estar falando de Tyra"

- "Olha dawg Eu não vaguear com os poodles ... A diferença é que eu estou comendo em Roma e seu comer Noodles Roman"

- "Você vê um monte de bling no palco, é provavelmente o meu ... eu tenho 4 anéis em mim como o Audi sinal"

- "Você nunca vai pop como 10 correntes de ouro por isso é que seu filhote está soprando em mim como Nintendo Games"

- "Você está chorando no escuro e eu sabia disso ... Da próxima vez que você pensar em se matar .. Do It!"

- "High e nebuloso, sombrio, grimey, slimey em todos os sentidos ... 30 cidades, 30 atiradores, somos como a NBA"

- "Para mim a sua desaparecer vai demorar mais do que coragem, é necessário o olho do tigre, coração de um leão e nozes King Kong"

- "Todo dia eu tenho uma ****, b novo e quando eu terminar com ela parecer que ela mergulhou de cabeça em chicote cool"

- "Não é rico ... Nós estaremos contentes de roubar ya, vou mandar os carros para o seu berço, como sou um despachante cab"

- "Eu fico com o biscuit .... única maneira de eu chegar as bolas azuis é se da b **** tem batom azul"

- "Ele se lembra de quando eles não iriam dar uma mãozinha ... Até que ele estava sentado no verde, como um fã Celtics"

- "Eu não faço Jet Blue .. eu voei o Jet de volta"

- "Meu pinto de baixo fica quatro polegares ... bunda dela parece com calça jeans em cima dos tambores"

- "Não me faça enviar uma besta em u. .. tem homem ur andando por ai com outro descansar em paz tattoo"

- "Faça-me querer fritar o seu chapéu e colocou uma lâmina de borboleta em sua borboleta tat"

- "Enquanto eu estou aqui, eu vou pegar cheques, e fazer o meu dinheiro mais do que esticar pescoços girafa"

- "Eu iluminar árvores como o Natal todos os dias é"

- "Eu não discutir com ******, b que só me acrescenta stress, eu vou jogar ab **** a mansão como Jazzy Jeff"

- "Você ainda está lutando para baixo a sua última pedra, G-Unit é Gorila e Preto Criança é o mascote"

- "Você Violar, estou sendin-vos a Deus .. eu não sou pacificador, que é o meu trabalho joalheiros"

- "Nós respeitamos muito, portanto não é preciso prática de ginástica para pegar um corpo"

-I 'm ridin sujo, mas o Bent "pimp limpo ... Ele tem um corpo como eu alimentá-lo com Creatina

Deixe seu comentario abaixo ;D

De Thisis50.com

Um comentário:

Postagens populares